domingo, 25 de março de 2018

Fazendo História: APAE de Serra Talhada inaugura área de lazer e hidroterapia

Na última sexta-feira (23), a APAE de Serra Talhada escreveu um novo capítulo na sua história. Em solenidade inaugural da área de lazer, o presidente da instituição, Silberto Fortunato, por meio de doação apresentou aos presentes uma piscina de fibra e sistema de aquecimento solar para água, que será utilizada em sessões de hidroterapia aos excepcionais.
A piscina foi uma doação da fabrica de piscinas águia, e o empresário Rozendo Pereira, esteve à frente de todo processo de doação e instalação. "Pra nós da APAE de Serra Talhada é mais um sonho realizado, nossa área de lazer e a piscina para hidroterapia. Com certeza será um tratamento que trará grande evolução para nossos usuários”. Disse Silberto.

Na solenidade, além da diretoria, usuários, familiares e empresários convidados estiveram presentes.

PARA REFLETIR, PALAVRAS DO AMIGO DA APAE:

Quanto custa uma hora do seu tempo?
Quanto custa uma hora do homem mais rico do mundo?
Quantas horas têm um dia?
Não importa o valor da sua hora!
Não importa quanto você ganha!
O dia têm 24 horas!
O tempo é igual para todos, pobres e ricos.

Porque algumas pessoas doam seu precioso tempo pra ajudar o próximo?
Amor! É este sentimento puro e verdadeiro que faz o pouco transformar-se em muito e sonhos se realizarem.

Imbuído desse sentimento (amor) aceitei o convite do presidente da APAE, Silberto Fortunato, para participar do projeto de construção do espaço de hidroterapia. Minha mente encheu-se de ideias e meus olhos de alegria.

Imediatamente mobilizei a equipe tropical piscinas e o fornecedor águia piscinas, para juntos participarmos da construção de um pedacinho do "sonho de João " e sua fada madrinha (Lucila Cavalcante).

A resposta foi imediata, todos partilhando do mesmo sentimento de amor e solidariedade. Para que essas crianças continuem sorrindo e sonhando é preciso acordarmos para o desejo de ajudar o próximo.

“Somos apenas instrumentos de Deus” palavras sábias proferidas pelo incansável João Duque de Souza no momento da inauguração.
Isso mesmo, instrumentos de Deus! Deus é amor!

É esse sentimento de amor, solidariedade e gratidão que me faz sonhar com um mundo melhor.

Rozendo Pereira

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário